Brasília Amapá |
Manaus

Desesperador: assaltantes tocam o terror e levam mais de 40 celulares no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Em uma cena de audácia, dois criminosos realizaram um ousado assalto a uma loja de celulares no Centro de Manaus na tarde desta última quinta-feira (26). Câmeras de segurança capturaram o momento tenso, que deixou clientes e funcionárias em estado de choque.

Veja vídeos:

As imagens revelam o primeiro suspeito, vestindo uma camisa verde, entrando na loja e se aproximando das atendentes sob o pretexto de buscar informações. Enquanto isso, seu cúmplice, vestindo uma camisa vermelha de manga longa, entrou logo em seguida, exibindo uma arma retirada da cintura.

O suspeito de camisa verde começou a encher uma sacola com dezenas de aparelhos celulares, enquanto o comparsa de camisa vermelha aterrorizou clientes e funcionárias, em sua maioria mulheres, aparentemente fazendo ameaças. Ambos estavam usando máscaras de proteção, dificultando a identificação.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes conseguiram levar mais de 40 aparelhos celulares da loja. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos, e não foi confirmado se um boletim de ocorrência foi registrado.

As autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso e identificar os culpados, buscando trazer justiça para os comerciantes e clientes afetados por esse ato de violência. A comunidade de Manaus aguarda ansiosamente por mais desenvolvimentos nesse caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7