Brasília Amapá |
Manaus

Crime Brutal: irmãs são assassin4d4s a facad4s durante confusão no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – A madrugada de sexta-feira (3) se transformou em uma tragédia na pequena comunidade do bairro Nova Conquista, localizado em Barreirinha, interior do Amazonas, quando duas jovens irmãs, Rebeca Gaia, de 25 anos, e Julie Gaia, de 21, foram brutalmente assassinadas a facadas durante uma confusão.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), as irmãs entraram em uma luta corporal com uma mulher ainda não identificada, quando a suspeita desferiu várias facadas nas vítimas e, em seguida, fugiu do local, também ferida.

Os motivos da briga ainda permanecem obscuros, deixando a comunidade chocada e perplexa.

Após o crime, as duas irmãs feridas foram rapidamente encaminhadas ao hospital do município, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e chegaram sem vida.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) assume as investigações para identificar a mulher suspeita do crime e desvendar os fatores que culminaram na tragédia.

Neste momento, a comunidade local, familiares e amigos das vítimas se unem em luto e perplexidade diante dessa chocante perda.

Os corpos de Rebeca e Julie foram encaminhados para o necrotério do hospital da cidade, enquanto as investigações seguem em busca de respostas que possam lançar luz sobre esse triste episódio que abalou Barreirinha e o interior do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7