Brasília Amapá |
Manaus

Crime bárbaro: homem é preso suspeito de estupr4r idosa de 71 anos; saiba mais

Compartilhe

Brasil – Um homem de 29 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma idosa de 71 anos na cidade do Crato, localizada na região do Cariri, no estado do Ceará.

O crime ocorreu no último sábado (27), e o suspeito foi capturado nesta quinta-feira (1º), após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A investigação do caso foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, que recebeu informações sobre o ocorrido e iniciou as diligências.

A vítima do estupro foi internada em um hospital da cidade e precisou passar por uma cirurgia.

Ainda há a necessidade de um novo procedimento cirúrgico para o seu completo tratamento.

Segundo a delegada Kamila Brito, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, o suspeito e a idosa mantinham um relacionamento extraconjugal há 11 anos, uma vez que o homem é casado.

Além do abuso sexual, a polícia apurou que o suspeito também explorava financeiramente a vítima, que é aposentada.

“Infelizmente, ele agiu com uma crueldade sem precedentes, como nunca antes visto por mim em meus 14 anos de carreira policial”, afirmou a delegada Brito.

A investigação revelou que não foi a primeira vez que a vítima sofreu estupro por parte desse mesmo suspeito. Em uma ocasião anterior, o homem teria levado um segundo indivíduo para cometer o crime.

A polícia está em busca de informações para identificar e localizar esse segundo suspeito.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos contra a idosa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7