Brasília Amapá |
Manaus

COVARDIA: mecânico tem c4beça estour4da por bandido enquanto ajeitava carro de cliente; veja vídeo

Compartilhe
COVARDIA: mecânico tem c4beça estour4da por bandido enquanto ajeitava carro de cliente; veja vídeo

Brasil – Um ato de pura covardia chocou os moradores de Juazeiro do Norte – Ceará neste sábado (21). Por volta das 9 horas da manhã, um funcionário da oficina “Rei das Portas”, localizada na bifurcação da Avenida Ailton Gomes com a Rua Fausto Guimarães, no bairro Pirajá, foi executado friamente com três tiros na cabeça.

Veja vídeo:

A vítima, identificada apenas como “Bruno” ou pelo apelido “Biel”, estava trabalhando na manutenção da porta de um Fiat Pálio preto quando a tragédia aconteceu. Um homem desconhecido se aproximou em uma moto e, sem qualquer discussão ou motivo aparente, disparou a queima-roupa, tirando a vida de Bruno de forma sumária.

O mecânico estava concentrado em seu trabalho, estacionado na Rua Fausto Guimarães, por trás da loja Lafaiete Tintas, quando foi brutalmente alvejado. Os profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegaram rapidamente ao local constataram seu óbito.

A polícia foi acionada imediatamente, e várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local para investigar o crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O assassinato chocou a comunidade local, que exige justiça e o esclarecimento deste ato covarde. A identidade da vítima, conhecida como “Biel”, deixa amigos e familiares consternados, enquanto as autoridades continuam investigando as circunstâncias desse trágico evento.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7