Brasília Amapá |
Manaus

Cliente dá mata-leão em entregador e pega comida à força em frente ao Hospital 28 de Agosto; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi flagrado agredindo um entregador de comida na tarde deste sábado (5), em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, localizado na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o agressor era supostamente um cliente e estava acompanhando uma grávida no hospital, quando pediu a comida por aplicativo.

Segundo populares, a confusão começou quando o entregador chegou com o pedido e informou ao cliente que o pix do pagamento não havia caído na conta do restaurante e pediu que ele verificasse, mas o cliente se exaltou e partiu para cima do entregador furioso.

Nas imagens registradas por uma testemunha, é possível ver o momento em que o cliente empurra o entregador e o prende contra o chão, forçando para abrir a mochila bag do entregar e pegando o pedido a força.

Também é possível ver no vídeo, que outros entregadores se reuniram na frente do hospital para tomar satisfações com o agressor sobre a atitude com a vítima.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam os envolvidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão ouvidos e passarão pelos procedimentos cabíveis.

Ainda não há mais informações sobre o caso. Qualquer nova atualização, informaremos.

Veja os vídeos:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7