Brasília Amapá |
Manaus

CENAS FORTES: linda jovem sai para andar de bicicleta e é atropelad4 por motorista “vida loka”; veja vídeo

Compartilhe
CENAS FORTES: linda jovem sai para andar de bicicleta e é atropelad4 por motorista "vida loka"; veja vídeo

Brasil – Uma manhã que começou com alegria e paixão pelo ciclismo se transformou em tragédia na BR-316 em Pilar, Alagoas. Carla Geovanna Alves da Silva, uma jovem ciclista de 21 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um motorista de 37 anos, que, ao invés de prestar socorro, ainda fugiu. O condutor só foi preso nesta quinta-feira (1) a 40 km do local do acidente, após uma fuga desesperada e portando armas de fogo e munições.

O atropelamento ocorreu por volta das 8h, quando Carla pedalava pela rodovia. Testemunhas relataram que o motorista fugiu por uma estrada entre plantações de cana-de-açúcar. No entanto, a fuga foi interrompida quando o veículo colidiu e teve os pneus estourados.

Ao ser abordado pela polícia, o motorista confessou o atropelamento e alegou ter fugido para evitar agressões por parte da população. Surpreendentemente, foi constatado que ele estava dirigindo sem possuir carteira de habilitação. Durante a revista, foram encontrados uma pistola, uma espingarda, soco inglês, faca e 80 munições em posse do condutor.

O motorista foi levado para a delegacia e preso em flagrante. Ele enfrentará acusações graves, incluindo homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições. A comunidade local, enlutada pela perda de Carla, espera que a justiça seja feita diante da tragédia que abalou a cidade.

Carla Geovanna Alves da Silva, uma atleta amadora apaixonada por ciclismo, teve sua vida ceifada de forma trágica e prematura. Nas redes sociais, a jovem compartilhava sua paixão pelo esporte, destacando suas conquistas e participações em circuitos de ciclismo em diferentes cidades e estados vizinhos.

Motorista é preso

O motorista, de 37 anos, responsável pelo atropelamento, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal da cidade e da Força Tarefa. O acidente ocorreu por volta das 8h, na BR-316, quando o veículo Ford Fiesta atropelou a ciclista. Após o impacto, o condutor fugiu em direção a uma estrada de cana-de-açúcar, abandonando a vítima sem prestar socorro.

A rápida resposta das equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal resultou na localização do veículo na estrada indicada. Durante a abordagem, o motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi detido. Surpreendentemente, uma pistola calibre 9mm foi encontrada em sua cintura, além de um rádio comunicador, soco inglês, uma espingarda calibre 12, faca, diversas munições, comprimidos de Rohypnol, Potenay e outros medicamentos dentro do carro.

O condutor, alegando ser segurança particular, admitiu ser o autor do acidente, justificando sua fuga como uma tentativa de evitar agressões populares. Um teste de bafômetro, com resultado negativo, foi realizado. O motorista foi conduzido ao 23ºDP, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, deixando de prestar socorro à vítima, além de porte e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido.

A delegada Maria Angelita, responsável pelo caso, conduzirá as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente, as condições do condutor e detalhes sobre as armas e substâncias apreendidas no veículo. A comunidade aguarda justiça diante dessa trágica perda.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7