Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: veja momento em que vulgo “Zezinho” é execut4do no Santo Agostinho; vídeo

Compartilhe
CENAS F0RTES: veja momento em que vulgo "Zezinho" é execut4do no Santo Agostinho; vídeo

Manaus – Na noite desta sexta-feira (16), um cenário de violência chocou os moradores do bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. José Francisco Pinho da Silva, conhecido como “Zezinho”, de 45 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na avenida Liberdade, rua Cassiopéia, enquanto conversava com algumas pessoas na calçada de um estabelecimento local.

As câmeras de segurança registraram o momento terrível em que um pistoleiro, vestindo moletom preto e boné, se aproximou sorrateiramente e disparou vários tiros contra Zezinho, atingindo principalmente sua cabeça. As imagens são perturbadoras e evidenciam a crueldade do crime. Veja vídeo:

Segundo relatos recebidos pela polícia, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, realizaram os disparos e fugiram rapidamente, deixando a comunidade em choque e sem informações sobre a motivação por trás desse ato brutal.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo de Zezinho, enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações para elucidar o crime e levar os responsáveis à justiça.

Leia também: URGENTE: vulgo “Zezinho” tem cabeça estour4d4 a tir0s no Santo Agostinho; veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7