Caso Silvane: polícia não encontra celular e chaves da jovem que foi morta na própria casa, em Manaus
Manaus – Uma jovem de 25 anos identificada como Silvane dos Santos Costa, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11), dentro do próprio apartamento localizado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a jovem estava há dois dias sem entrar em contato com a família, quando a irmã resolveu por conta própria ir ao apartamento. Lá, ela pediu a chave da dona do imóvel e ao abrir a residência se deparou com o corpo de Silvane.
A princípio surgiu a hipótese de que Silvane teria ingerido algum produto ou se alguém teria feito ela tomar alguma substância, porque o corpo não apresentava fortes marcas de violência. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) realizou exames e apontou que Silvane foi estrangulada até a morte. A vítima ainda foi encontrada sem calcinha, o que levanta a suspeita de que a mesma foi estuprada.
Silvane ainda estava com as mesmas roupas que usava em um festa há exatos dois dias atrás. A chave da casa e o celular dela não foram encontrados.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), continua investigando o caso.