Brasília Amapá |
Manaus

Carlinhos Maia é agredido por fã na orla de Maceió; saiba os motivos

Compartilhe

Brasil – O influencer Carlinhos Maia visitou a Orla de Maceió, na tarde desta sexta-feira (7), e dançou no espaço “Maceió é Massa”, instalado na Ponda Verde. Em meio a uma multidão que cercou o para tirar fotos e falar com o humorista, ele foi chamado de “ridículo” por uma mulher, que ainda tentou o agredir.

Um vídeo divulgado pelo Maceió Ordinário, Carlinhos aparece rodeado de fãs e, em um dado momento, uma mulher que estava entre os presentes se aproxima e chama o influenciador de “ridículo”. Aparentemente irritada e exaltada, a mulher estende o braço para tentar bater em Maia.

Em uma sequência de stories no Instagram, Carlinhos fala sobre o ocorrido e diz que para revidar o insulto “gratuito”, chamou a mulher de “feia”.

“Uma mulher, com um latão na mão, chega para mim no meio da multidão, me olha e fala: você é ridículo. Eu ainda olhei assim e disse: ela deve estar brincando. Aí eu perguntei: por quê? Ela disse: porque você nunca tirou uma foto comigo. […] Só que, a mulher é agressiva, cachaçada, e eu já não bebo porque não suporto gente bêbada enchendo o meu saco. Quer tomar suas cachaças, aguente suas cachaças sozinho. Eu olhei para trás e disse: como é? Você é feia”, contou.

Também em suas postagens, Maia conta que a mulher puxou uma de suas orelhas.” Ainda queria avançar em mim, pegou na minha orelha. Eu no maior amor do mundo, tirando foto, brincando, dançando, e a mulher olhando pra mim e brava. […] Meteu a unha na minha orelha, achando que eu sou cachorro sem dono”, disse o influencer.

Segundo Carlinhos Maia, seguidores dele enviaram um vídeo para ele onde a mesma mulher aparece envolvida em uma briga, na tarde dessa quinta-feira (6), também na Orla de Maceió.

Além visitar o espaço “Maceió é Massa”, Carlinhos Maia também visitou a cadeira de praia gigante instalada na orla da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7