Brasília Amapá |
Manaus

Câmera de segurança flagra o momento que mãe e padrasto se livram de corp0 de menina de 3 anos; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta quarta-feira (6/3) que encontrou o corpo da menina desaparecida em Indaial desde segunda (4/3). Isabelle de Freitas, 3 anos, foi morta pela mãe e o padrasto, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel.

A criança de apenas 3 anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado-geral em uma publicação nas redes sociais. Conforme apurado pela reportagem com a Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata.

A mãe e o padrasto confessaram o crime, o casal afirmou que Isabelle morreu após ser agredida por eles. Quando perceberam que ela estava sem vida, eles colocaram o corpo em uma mala e o enterraram nas imediações da BR-470.

Câmeras de segurança da rua da família flagraram o momento em que eles se livram da mala usada para carregar o corpo. A casa em que eles vivem também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados.

Veja vídeo:

 

Entenda o caso

Na noite do dia 04 para 05 de março, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no Bairro Rio Morto, onde teria acontecido o desaparecimento de Isabelle de Freitas com idade aproximada de três anos e cinco meses.

A guarnição policial, inicialmente, deslocou-se até a residência dos pais da criança, que informaram que a filha estaria desaparecida. Diante das informações, os policiais procederam as buscas no local e nas redondezas, mas não encontraram a menina.

A Polícia Militar intensificou as buscas juntamente com o trabalho da inteligência, objetivando identificar algum elemento que levasse ao paradeiro desta. Também participaram das buscas um cão de faro, do corpo de Bombeiros Militar, de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização buscas e resgates.

A criança de apenas três anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões.

O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia e deve ficar a disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7