Brasília Amapá |
Manaus

Cadeirante é preso após matar pedreiro por cerveja em bar no Alvorada; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um cadeirante, identificado como Paulo Henrique Mendes, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de matar um pedreiro durante uma briga em um bar. O crime aconteceu dia 17 de outubro, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o pedreiro, Samuel França foi assassinado com uma facada no peito enquanto bebia com amigos. O motivo da briga teria sido porque o pedreiro não quis dar dinheiro para o cadeirante comprar mais bebida.

“A vítima já se encontrava sentada no local na ocasião em que o suspeito chegou pedindo dinheiro para comprar bebida e consumir com os demais que estavam lá. A vítima teria se recusado a dar dinheiro e foi aí que o suspeito teria puxado um punhal que se encontrava debaixo do assento da cadeira de rodas e desferido pelo menos quatro golpes”, explica o delegado Márcio André.

Um dos golpes atingiu o coração da vítima, que morreu dois dias depois no Hospital 28 de Agosto. Imagens do momento foram registradas por câmeras de segurança e estão sob posse da perícia.

O cadeirante afirma que já conhecia Samuel e o atacou por pura raiva de momento. Paulo não reagiu a prisão e deve prestar depoimento ainda nesta tarde na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7