Brasília Amapá |
Manaus

‘CADÊ O DINHEIRO!?’: CM7 vai até a casa do dono da LOGOS Veículos, o ‘aposentado caloteiro’; veja vídeo

Compartilhe
'CADÊ O DINHEIRO!?': CM7 vai até casa do dono da LOGOS Veículos, o 'aposentado caloteiro'; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta terça-feira (5), a equipe do Portal CM7 Brasil foi até a casa de Delano Deufino da Silva, 75 anos, dono da LOGOS Veículos. O aposentado é acusado de ter deixado cerca de 50 pessoas no prejuízo, sumindo com o dinheiro e o carro das vítimas. A repórter Carol Dias foi até o edifício onde mora Delano, localizado no bairro São Geraldo, zona Centro Sul.

No entanto, ao chegar no imóvel, a repórter foi informada de que o empresário estaria “viajando”, mas clientes lesados e revoltados com a situação alegam que Delano teria fugido para Pernambuco e estaria “sumido” desde o dia 30 de novembro deste ano. Veja a reportagem:

Estima-se que mais de 50 pessoas foram lesadas pela LOGOS Veículos, que declarou falência repentinamente no início de dezembro, desaparecendo com carros e dinheiro de clientes. A situação gerou revolta e indignação compartilhado pelas vítimas, com um vídeo viral nas redes sociais.

 

O golpe

Clientes denunciaram com exclusividade ao Portal CM7 na última segunda-feira (4) que foram vítimas de um golpe da empresa, que vendeu carros e deixou de pagar os proprietários. O local, situado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, fechou suas portas na última sexta-feira (1°), deixando clientes e credores no prejuízo. A maioria dos clientes já registrou Boletins de Ocorrência (BO) e os prejuízos ‘mais baixos’ giram em torno de R$ 50 mil para pessoas que já estavam passando dificuldades financeiras.

José Maria, aposentado, relatou a venda de sua picape por R$ 92 mil em setembro e ainda não recebeu o valor. “Eu não sei mais o que faço pra receber esse dinheiro do meu carro vendido pela LOGOS”, desabafa. Não é a primeira vez que a empresa enfrenta problemas. Diversas denúncias foram feitas anteriormente, e até um esquema de pirâmide teria sido desarticulado pela Polícia Federal.

Sobre a empresa

A LOGOS Veículos era uma das revendedoras de carros mais antigas e tradicionais da cidade de Manaus, o que ainda é considerado para muitos um sinal de credibilidade ao se fazer um negócio como a compra de um carro. Ela foi fundada por Delano e sua esposa ainda em 1991, com o dinheiro da aposentadoria do dono, que é ex-auditor da Receita Federal. Ironicamente, hoje, dia 5 de dezembro, seria o dia em que a empresa completaria seus 32 anos.

Veja vídeos:

O Portal CM7 Brasil continua com espaço para aberto para ouvir os proprietários da Logos Veículos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7