Brasília Amapá |
Manaus

“Cadê minha mulher!?”: major execut4 porteiro de condomínio que não sabia onde estava a esposa do PM; veja vídeo

Compartilhe
"Cadê minha mulher!?": major execut4 porteiro de condomínio que não sabia onde estava a esposa do PM; veja vídeo

Brasil – Uma tragédia inimaginável abalou a tranquilidade dos moradores do Edifício Monte Pascoal, em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife – Pernambuco, na noite da última sexta-feira (17). José Washington de Santana, porteiro do condomínio, foi vítima de um ato de violência extrema, sendo mortalmente baleado na cabeça por um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco.

Segundo relatos de testemunhas, o trágico desfecho teve início quando o major exigiu que o porteiro revelasse o paradeiro de sua esposa: “Cadê minha mulher”, teria indagado o major. O porteiro, contudo, disse em tom debochado não tinha ideia de onde estava a mulher do Policial e a situação acabou se tornando uma discussão com uma arma apontada para o trabalhador do prédio. O vídeo capturado pelas câmeras de monitoramento do condomínio mostra o momento aterrorizante em que o major se aproxima da guarita, onde José Washington estava cumprindo suas funções. Em meio à tensão crescente, o major saca sua arma e dispara duas vezes contra a cabeça do porteiro indefeso.Veja vídeo:

 

O desespero e a violência da situação são palpáveis no vídeo, que também revela a tentativa desesperada de José Washington de impedir o ataque, segurando a mão do agressor antes de ser fatalmente atingido.

Após o crime hediondo, o major, que também teria agredido sua própria esposa anteriormente, refugiou-se em seu apartamento, onde fez a mulher e a filha reféns. Posteriormente, após negociações fracassadas com as autoridades policiais, o major tirou sua própria vida.

O episódio chocante gerou uma onda de indignação e comoção na comunidade local. O Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios (Sieec) organizou um protesto em frente ao edifício Monte Pascoal, exigindo maior segurança para os profissionais da categoria e medidas mais rigorosas para proteger os trabalhadores que, como José Washington, arriscam suas vidas em prol do cumprimento de suas obrigações laborais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7