Brasília Amapá |
Manaus

Brutalidade: homem é assassin4do com t1ros na c4beça no bairro São José; veja vídeo

Compartilhe
Brutalidade: homem é assassin4do com t1ros na c4beça no bairro São José; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 7:00, uma terrível tragédia abalou o tranquilo bairro de São José Operário, na Zona Leste da cidade. Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na cabeça na Rua Janauacá, deixando a comunidade atônita e chocada com a violência.

As autoridades foram acionadas imediatamente e a área do crime foi isolada pela polícia, que rapidamente chegou ao local para iniciar as investigações. Os Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (9ª CICOM) responderam ao chamado de emergência, garantindo a preservação da cena do crime e a segurança dos moradores próximos.

A Polícia Civil também prontamente mobilizou seus recursos e equipes especializadas para lidar com o caso. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar a perícia no local e coletar evidências cruciais para a elucidação do crime. Um carro-tumba está a caminho para remover o corpo e permitir que as investigações prossigam.

Até o momento, detalhes sobre a identidade da vítima e possíveis suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia. No entanto, as autoridades estão trabalhando incansavelmente para esclarecer as circunstâncias desse trágico evento e trazer justiça para a família enlutada.

Os moradores da área estão abalados e consternados com a violência que ocorreu em seu bairro. Muitos se reuniram nas proximidades, expressando choque e tristeza diante do ocorrido. A comunidade espera por respostas e ações efetivas das autoridades para garantir a segurança de todos.

Mais informações em instantes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7