Brasília Amapá |
Manaus

BRUT4L: ataque de ‘piratas do rio’ termina em m0rte de pescadores no AM; imagens f0rtes

Compartilhe

Amazonas – Imagens chocantes que circulam nas redes sociais nesta quinta-feira (28), mostram a brutalidade de um ataque de ‘Piratas de Rio’ contra pescadores na zona rural do município de Tonantins, situado a 861 quilômetros de Manaus.

Segundo informações preliminares, dois pescadores foram alvo do ataque enquanto estavam em uma canoa. Um dos pescadores foi encontrado sem vida dentro da embarcação, enquanto o outro sobreviveu, embora tenha sofrido graves ferimentos. Ele conseguiu relatar que o ataque foi perpetrado por ‘Piratas de Rio’, uma ameaça conhecida na região.

As autoridades locais foram imediatamente acionadas para atender à ocorrência. A canoa foi levada ao porto central de Tonantins, enquanto o sobrevivente foi encaminhado para o hospital do município em estado grave. O corpo da vítima fatal foi levado para o necrotério da cidade.

O ataque está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e responsabilizar os autores desse ato de violência. O incidente serve como um trágico lembrete dos perigos enfrentados por aqueles que dependem do rio para sustento e subsistência na região amazônica.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7