Brig4 de vizinhos que terminou em m0rte no Natal foi motivada por um churrasco em Manaus
Manaus – O motivo da discussão entre vizinhos que terminou em morte em pleno Natal (25), foi motivado por um churrasco. O caso aconteceu na rua Ibicaré, bairro Mutirão, Zona Norte Manaus.
Ramon Serrão da Silva, de 36 anos, morreu após ter sido esfaqueado pelo próprio vizinho, Igor Kaio Cunha, de 30 anos, durante a discussão.
Na ocasião, Ramon teria se estressado e ido tirar satisfações com Igor, após o mesmo te dado um churrasco para seu filho de 3 anos, que por motivo não divulgado não podia comer a carne.
Após o desentendimento, Ramon saiu do local e minutos depois retornou, quando foi atingido com golpes de faca por Igor, que alega que acreditou que Ramon estava armado.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os dois estavam embriagados no momento da discussão que ocasionou a luta corporal.
Após o crime Igor teria fugido, mas acabou sendo encontrado na casa de um familiar no bairro Japiim, Zona Sul, onde estava escondido e acabou sendo preso em flagrante e autuado por homicídio.
“Não me deixa não, meu amor”, grita homem enquanto abraça o corp0 da esposa em Manaus; veja vídeo
Marido enl0uquece ao ver esposa esm4gada contra poste no Santo Agostinho; veja vídeo
Urgente: carro atr0pela e mat4 mulher em parada de ônibus no Santo Agostinho; veja vídeo



