Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: jogador do Manauara Esporte Clube é preso após espanc4r a namorada

Compartilhe

Manaus – Na noite dessa segunda-feira (29) um jogador de 27 anos, que integra seleção do Manauara Esporte Clube, foi preso acusado de espancar a própria namorada em Manaus. 

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o jogador estava namorando a vítima há apenas dois meses no entanto já estavam morando juntos e desde o princípio a mulher, de 31 anos, era agredida pelo rapaz.

“Ela tinha várias marcas por todo o corpo”, afirmou a autoridade. 

A mulher, cansada de apanhar, procurou a especializada na noite de ontem após levar dois socos durante uma reunião na casa de um outro jogador do Manauara. Segundo a vítima, que tem um filho de um relacionamento anterior, assim como o próprio agressor, em um determinado momento da noite eles discutiram sobre a melhor maneira de educar as crianças e o rapaz acabou surtando, agredindo ela na frente de todos.

O agressor só parou porque o seu colega de time o segurou, dando assim a oportunidade da vítima fugir. A mulher chegou bastante abalada na especializada, relatando que o companheiro ainda chegou a ameaçá-la de morte. Rapidamente as autoridades se deslocaram até o local onde ele estava e o prenderam em flagrante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7