Brasília Amapá |
Manaus

Blindada se desespera ao ver marido morto após troca de tiros com a Polícia: “matou meu amor”; veja vídeo

Compartilhe
Blindada se desespera ao ver marido morto após troca de tiros com a Polícia: "matou meu amor"; veja vídeo

Brasil – Um homem de 25 anos, identificado como John Mayque da Silva Mariano, morreu após trocar tiros contra a Polícia Civil no bairro Boa Vista II, no município de Jaguaré, na região norte do Espírito Santo. Na ocasião, a sua parceira ainda tentou tirar satisfações com a polícia, mesmo sabendo que o bofe estava errado e era um criminoso. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º).

Veja vídeo:

Segundo informações da polícia, uma equipe se dirigiu até a localidade e se deparou com Jhon Mayque, que fugiu para uma plantação de pimenta, próxima ao local, enquanto atirava contra os policiais.

Depois disso, foi iniciada uma perseguição, que culminou em uma luta corporal entre um dos policiais e o suspeito. Durante o confronto, o policial reagiu e efetuou um disparo, que matou o jovem.

Após o ocorrido, o policial foi atendido para tratar ferimentos na cabeça e no ombro, e encontra-se internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ainda de acordo com informações da PC, com o acusado foram encontrados uma arma e quantidade considerável de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrava uma organização criminosa da região. Além disso, ele era investigado como possível autor de um duplo homicídio no início do ano.

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com os familiares de John Mayque, mas não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que se pronunciarem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7