Brasília Amapá |
Manaus

Bebedeira em chácara no Tarumã termina em brig4 e caseiro fica gravemente ferid0; veja vídeo

Compartilhe
Bebedeira em chácara no Tarumã termina em brig4 e caseiro fica gravemente ferid0; veja vídeo

Manaus – Um caseiro acabou sendo gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (18), após uma noite de bebedeira. O caso aconteceu em uma chácara localizada na rua Xapori, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com relatos fornecidos aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem envolvido no incidente teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outros indivíduos. Ao amanhecer, um desentendimento ocorreu entre ele e um dos presentes, culminando em uma briga acalorada. Durante o conflito, um dos indivíduos envolvidos se armou com uma garrafa de vidro, desferindo um golpe violento na cabeça do caseiro. Após o ataque, o agressor empreendeu fuga e não deixou rastros. Já o caseiro, ficou gravemente ferido e sangrando no local.

A polícia foi acionada imediatamente para investigar e intervir na situação. Simultaneamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada para prestar os primeiros socorros ao caseiro, que em seguida foi levado para uma Unidade de Saúde.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7