Brasília Amapá |
Manaus

Barbaridade: facção sequestrou e decapitou jovem inocente no lugar do irmão como vingança em Manaus

Compartilhe

Manaus – O membro de Facção Criminosa, Kevin Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de participar do assassinato e decapitação de Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos, em julho deste ano. O suspeito alega que a vítima foi assassinada no lugar do irmão.

Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Déborah Barreiros, Sândalo não tinha envolvimento algum com o mundo do crime, mas o irmão dele havia saído recentemente de uma facção criminosa, o que motivou os suspeitos na morte de Sândalo por vingança.

“No dia do crime, Kevin e outros suspeitos abordaram Sândalo e perguntaram pelo irmão dele, mas como ele não foi localizado, os mandantes do crime ‘Gileno’ e a ‘Baixinha’, deram ordem para que levassem Sândalo para o local onde seria morto no lugar do irmão”, contou a adjunta.

Procurados

Até o momento, três pessoas estão presas pelo crime, e outras cinco estão foragidas.

Cinco pessoas estão sendo procuradas por envolvimento no crime, sendo elas: Franciney Lemos Ferreira; Gileno Oliveira do Carmo; Jucimara Oliveira do Carmo, conhecida como “Baixinha”; Kelvisson Souza de Oliveira, chamado de “Neném”; e Messias Ferreira de Oliveira.

Kevin vai responder homicídio qualificado, sequestro e tortura por motivo fútil.

Leia mais:

Facção criminosa divulga vídeo macabro arrancando cabeça de rival no Amazonas; veja

Membro de facção suspeito de sequestro e decapitação de jovem em canoa, é preso em Manaus

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7