Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos tocam o terror na TV Lar e levam celulares da loja no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe
Bandidos tocam o terror na TV Lar e levam celulares da loja no bairro Cidade de Deus, em Manaus; veja vídeo

Manaus – Uma onda de terror tomou conta da TV Lar, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital azonense nesta terça-feira (18), por volta das 16h30. Dois criminosos invadiram a loja e com extrema violência, realizaram um assalto, roubando vários aparelhos celulares do balcão.

Segundo informações obtidas, os bandidos chegaram ao estabelecimento de forma abrupta, causando pânico entre funcionários e clientes presentes na loja. Armados e agindo com rapidez, eles vasculharam o balcão de celulares, utilizaram uma pedra e quebraram o painel de segurança para pegar todos os aparelhos disponíveis.

Veja vídeo:

Durante o roubo, as câmeras de segurança interna e externa da loja registraram a ação criminosa, capturando imagens dos bandidos em ação. Ainda não há informações sobre a identidade dos assaltantes, mas as autoridades estão utilizando as imagens como evidências para auxiliar nas investigações.

Após o assalto, os bandidos empreenderam fuga em suas motocicletas, deixando clientes e funcionários em estado de choque. A situação de insegurança no bairro preocupa os moradores e comerciantes, que clamam por mais segurança pública na região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7