Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos são metralhados durante assalto no Banco do Brasil; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Seis criminosos fortemente armados tentaram realizar um assalto na madrugada desta quinta-feira (4), em uma agência bancária de Três Barras, no Paraná. Os suspeitos tentaram arrombar o local e realizaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, o grupo de criminosos planejou um grande assalto durante a madrugada em uma agência bancária mas foram interrompidos pela chegada da polícia, acionada por moradores da área.

Os suspeitos iniciaram uma troca de tiros com a polícia e ativaram vários explosivos ao redor do banco para intimidá-los. Segundo os moradores, as explosões foram ouvidas de vários pontos da cidade, assim como o intenso tiroteio.

Várias lojas ao redor do banco foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Após o confronto com a polícia, seis assaltantes acabaram falecendo na troca de tiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atender a ocorrência. Nenhuma autoridade ficou ferida.

Imagens de câmeras de segurança da área registraram todo o momento da intensa troca de tiros entre os assaltantes e a polícia.

Veja:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7