Brasília Amapá |
Manaus

Bandid0s aterr0rizam trabalhadores dentro de rota na Zona Leste de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Imagens de câmeras de segurança de um micro-ônibus mostram o momento em que o veículo é tomado por assaltantes por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (24), em uma rua do bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital amazonense.

O meio de transporte particular, que faz rota para o Distrito Industrial, estava trafegando pela rua Quartzo no momento em que dois criminosos descem de um outro micro-ônibus e acabam rendendo o motorista, o obrigando a abrir a porta do carro.

Logo na sequência, os criminosos entram na rota e tomam os pertences de trabalhadores, além de ameaçá-los com armas de fogo. Eles também obrigaram o motorista a tomar outros caminhos para ajudá-los no momento da fuga.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o procedimentos cabíveis. No entanto, ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.

Uma coletiva de imprensa deve acontecer nesta sexta-feira (24), no Sindicato de Transportes Especiais (Sindespecial) para tratar sobre a falta de segurança principalmente nas rotas em bairros de Manaus.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7