Brasília Amapá |
Manaus

Avô é preso após abus4r sexu4lmente das duas netas no bairro Monte das Oliveiras; veja vídeo

Compartilhe
Avô é preso após abus4r sexu4lmente das duas netas no bairro Monte das Oliveiras; veja vídeo
Amazonas – Na última quinta-feira (25/1), a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) em Manaus realizou uma prisão que expõe um chocante caso de abuso de menores. Um idoso, de 61 anos, foi detido sob a acusação de abusar sexualmente das suas duas netas, de seis e oito anos.

Os crimes ocorriam no interior da casa do autor, localizada no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. As vítimas, que residiam na mesma casa do suspeito, eram as próprias netas do homem agora sob custódia policial.

A operação foi conduzida pelos policiais civis da Depca, que agiram prontamente após a denúncia e realizaram a prisão do indivíduo acusado de abuso sexual contra as crianças. O caso evidencia a importância do trabalho das autoridades especializadas na proteção dos direitos da criança e do adolescente.

As investigações revelam que os abusos eram recorrentes e, infelizmente, aconteciam no ambiente que era considerado seguro para as vítimas. A prisão do suspeito causou revolta na comunidade local que ficou abismada com a violência praticada pelo próprio avô contra duas meninas pequenas. Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7