Brasília Amapá |
Manaus

Atleta que corria na Av. do Turismo morre atropelado durante fuga de criminosos, em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Por volta de 5h55, da manhã deste sábado (05), um corredor de rua foi brutalmente atropelado e morreu na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, localizada na zona oeste de Manaus após segundo informações da Polícia Militar (PM/AM),  ocupantes do veículo pertencente a um motorista de aplicativo, estarem em fuga após assassinar a tiros Fabiano Mendonça da Silva de 38 anos, vulgo ‘China’, dentro de uma festa clandestina no bairro Parque Riachuelo.

Foto do vulgo ‘China’

A polícia acrescentou ainda que outras sete pessoas também foram baleadas na festa.

A vítima que ainda não teve a identidade revelada, corria na lateral na via,  quando foi atingida pelo veículo dos suspeitos, um carro modelo Gol branco, de placa PHA-7E90,  que ainda está registrado para serviços de motorista por aplicativo.

Um outro veículo que também estaria seguindo o gol branco e que provavelmente faria parte do grupo também se envolveu no acidente e teve perda quase total.

veja

Fotos: Jander Robson

A Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. Os suspeitos  que estavam dentro dos dois veículos foram socorridos e levados ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo e posteriormente  ficarão à disposição da justiça para prestarem esclarecimento.

Veja vídeos

Siga-nos no Google News Portal CM7