Brasília Amapá |
Manaus

Assassino a sangue frio: suspeito dá detalhes brutais de crime no Pará; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais, o Deyvide José Santos Batista, o “Jereba”, dá detalhes de como assassinou o delegado da polícia civil, Aldeney Goes, em Belém no Pará, onde passava férias com a família.

No vídeo, Jereba confessa o crime e dá detalhes sobre o caso, ele diz que atirou no delegado porque ele reagiu ao assalto.

Segundo ele, ficaram observando o delegado passar e entrar na delegacia e escolheram porque viram que o agente estava armado. O assalto se deu em decorrência de um cordão de ouro que o delegado portava. Deyvide ainda disse que nem sabia que ele era policial.

O caso

O fato ocorreu na noite de sexta-feira (28), em uma farmácia localizada na Avenida Senador Lemos, quando o delegado fazia compras de medicamentos, enquanto a esposa o esperava do lado de fora, no carro da família. Segundo a Polícia Civil do Pará, o delegado passava férias na capital paraense com a mulher e os dois filhos do casal.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins prendeu, neste domingo (30), em Araguaína, o envolvido no assassinato do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, de 48 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (28), dentro de uma farmácia, no bairro da Sacramenta, em Belém, ele foi transferido para Belém nesta segunda-feira (31). O outro envolvido continua foragido, em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7