Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante “toca o terror” após pular dentro de lotérica e ameaçar funcionários; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um assaltante foi morto pela Polícia Militar (PM) após ter roubando a mão armada uma loteria, nesta quarta-feira (23), no Centro de Pitangueiras, cidade a aproximadamente 50 quilômetros de Ribeirão Preto -SP. O outro comparsa conseguiu fugiu.

Veja vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito foi encontrado em uma mata na saída para Jaboticabal e teria atirado contra os policiais da Força Tática, que revidaram. Ele morreu ainda no local.Até o fechamento da reportagem, o suspeito morto não tinha sido identificado. Também não consta no registro da ocorrência se a arma que a PM afirma que ele utilizou na ação foi localizada. Três armas que estavam com os militares, todas pistolas de calibre ponto 40, foram apreendidas para perícia.

Ainda conforme a polícia, peças de roupas foram encontradas na mata, o que indicaria que a dupla mudou a vestimenta na tentativa de despistar os policiais.

Um carro Ford Del Rey, que teria sido utilizado no crime, foi encontrado abandonado na mata e acabou apreendido. Também foram apreendidos de R$ 1.853 em dinheiro. A quantia total levada da lotérica, contudo, não foi divulgada.

A ação

O roubo ocorreu por volta das 14h, na rua Santa Catarina, no Centro de Pitangueiras. O assalto foi gravado por câmeras se segurança do estabelecimento (assista ao vídeo abaixo).

Pelas imagens é possível ver que um homem mostra uma arma para as atendentes. Na sequência, o outro homem consegue escalar o guichê e chega a pular para o lado de dentro dos caixas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pitangueiras como roubo, homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e tentativa de homicídio contra autoridade.

Créditos: CidadeOn


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7