Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante que m4tou vigilante em posto de Gasolina é preso em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Assaltante que m4tou vigilante em posto de Gasolina é preso em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (16) Moisés de Jesus da Silva, que assassinou friamente o vigilante Ronildo da Silva Ferreira no dia 15 de julho, se entregou à polícia na sede da Delegacia Geral do Amazonas. 

De acordo com informações preliminares, Moisés se apresentou acompanhado dos advogados e teve a prisão cumprida pelo Delegado Demetrius Queiroz. 

Veja vídeo:

 

O crime

No dia 15 de julho deste ano, por volta das 22h20 da noite, Ronildo estava trabalhando em um posto de combustíveis localizado na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. 

Todo o expediente acontecia normalmente até que Moisés chegou ao local em uma motocicleta, adentrou a conveniência, comprou bebida como se não tivesse nenhuma má intenção e ao sair do estabelecimento resolveu dar uma coronhada na cabeça de Ronildo, na tentativa de roubar a arma da vítima. 

Nesse momento uma luta corporal se iniciou e o vigilante acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

Enquanto isso, Moisés abandonou a motocicleta que dirigia e roubou um outro veículo de um casal que passava pelo local do ocorrido. 

Veja video:




...........

Siga-nos no Google News Portal CM7