Brasília Amapá |
Manaus

Após assassinar a esposa na frente do filho pequeno, homem manda áudio revelador no grupo da família; ouça

Compartilhe
Após assassinar friamente a esposa na frente do filho pequeno, homem manda áudio revelador no grupo da família; ouça

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira (07), um homem identificado como Flávio Eduardo, de 25 anos, assassinou friamente sua própria esposa. Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, foi morta a facadas em uma residência localizada na Rua Coral, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, o casal se desentendeu e começou a discutir. A situação saiu do controle e Flávio, que já ameaçava Dileane de morte, pegou uma faca e começou a desferir vários golpes contra ela, e em seguida tentou se suicidar cortando o próprio pescoço.

A vítima, mesmo sangrando bastante e desfalecendo, ligou para uma tia que morava nas redondezas e a familiar foi correndo para o local, no entanto, ao chegar encontrou Dileane morta.

Segundo a perícia, a vítima morreu com após levar seis facadas pelo corpo, sendo duas nas costas , duas no abdômen e duas na região dos braços. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Flávio, por sua vez, não conseguiu tirar a própria vida e acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele está internado no Hospital Platão Araújo.

De dentro do hospital, ele mandou um áudio no grupo da família. “Eu tô totalmente errado mesmo. Tá certo o que vocês tão falando mesmo. É uma grande perda que eu tô perdendo, uma família. Foi uma coisa que eu deixei me levar por essa porcaria. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas tudo bem, meus filhos são mais importantes pra mim. A Ane (Dileane) era muito importante pra mim”, disse Flávio, referindo-se que a droga o levou a matar sua companheira na frente dos próprios filhos pequenos.

Ouça áudio:

 

Veja vídeo:

 Veja reportagem que o Portal e TV CM7 Brasil fez ao vivo no local: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7