Brasília Amapá |
Manaus

ALERTA! Bandidos estão ‘fazendo a limpa’ após arrombarem casas com pé-de-cabra em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
ALERTA! Bandidos estão 'fazendo a limpa' arrombando casas com pé-de-cabra em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (5/2), uma residência na zona Norte de Manaus foi alvo de uma invasão criminosa que deixou os moradores aterrorizados. Dois criminosos, habilmente camuflados com bonés e um deles usando moletom com capuz, escolheram a escuridão para agir e invadir a privacidade alheia.

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança da residência, revelando um modus operandi meticuloso. Os invasores chegaram ao local em um carro modelo Renault Kwid, identificado pela placa PHL-3014. Após estacionar nas proximidades, eles pularam o muro da residência e, munidos de um pé de cabra, arrombaram a porta de entrada com determinação.

As imagens capturadas mostram os criminosos forçando a entrada por um período considerável, até conseguirem abrir caminho para o interior da casa. Equipados com mochilas, eles saíram do local carregando pertences roubados, deixando para trás o rastro de insegurança e temor.

A comunidade local agora se mobiliza em busca de justiça. Moradores estão divulgando os vídeos capturados pelas câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos e colaborar com as autoridades na prisão dos responsáveis por esse ato criminoso. A ação conjunta da população é vista como uma ferramenta importante para combater a criminalidade e garantir a segurança nas residências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7