Brasília Amapá |
Manaus

Acredite se quiser: vulgo ‘X-Salada’ foge algemado de delegacia ao ser preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Emerson William Saldanha, o vulgo “X-salada”, que é suspeito da morte do policial Flávio Rodrigues Abrahim, de 46 anos, fugiu algemado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ter sido preso na noite desse domingo (26), no estacionamento de um shopping na Zona Norte de Manaus.  a fuga ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27).

O crime aconteceu no dia 22 de julho de 2023, no Conjunto Viver Melhor, quando na ocasião, a vítima estava na frente de uma casa quando foi surpreendido por um indivíduo armado. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça.

De acordo foi divulgado pela Polícia Militar (PM), a prisão do homem ocorreu após uma denúncia anônima sobre homens armados em uma choperia no Manaus Via Norte, momento em que houve uma abordagem e a veracidade do fato foi constatada.

Equipes da Polícia Civil e também a Polícia Militar estão realizando buscas para localizar o foragido, que “meteu o pé” durante a transferência para realizar exame de corpo de delito

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7