Brasília Amapá |
Manaus

“A casa caiu”: polícia revela rota de fuga de criminosos que assaltam linha 640

Compartilhe
"A casa caiu": polícia revela rota de fuga de criminosos que assaltam linha 640

Manaus – Na noite desta segunda-feira (7/3), policiais militares apreenderam duas mochilas e quatro celulares após realizaram operação da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na zona Norte da Cidade da capital, que atenderam uma ocorrência de assalto ao ônibus da linha 640.

Os policiais vinham fazendo patrulha ao redor da região onde um Ônibus da linha 640 havia sido assaltado. Ao verem um homem suspeito e darem voz de abordagem, o infrator jogou os pertences e fugiu pela zona de mata local. A polícia realizou vistoria dos objetos e tomou conhecimento de que pertenciam às vítimas do assalto no Ônibus.

O subtenente R. Oliveira conta como a PM realizou a recuperação dos objetos: “Fizemos um cerco vindo de duas regiões, uma por baixo pelo vale do Senai e as outras guarnições vieram pela avenida Max Teixeira. Após o cerco, demos de frente com o infrator. No momento que o criminoso viu os policiais, abandonou todo o material do crime e se evadiu em área de mata, local de difícil acesso”.

Rota de fuga

O Policial Oliveira revela uma rota de fuga em que os criminosos costumam para sumir sem deixarem rastros.

“Esse local aqui na Max Teixeira, lado do Colégio Adventista, é um local propício aqui no Terminal 3 onde eles entram e metem assalto e descem ali naquela área de mata, ao lado do Colégio Adventista”, revelou o subtenente.

Veja imagens:

 

Com informações via Patric Jhones; Imagens: Douglas Santos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7