Brasília Amapá |
Manaus

Você acredita em fantasma? Noiva morta é flagrada em câmera e deixa todos de cabelos em pé

Compartilhe

Mundo curioso – Um caso de aparição chamou atenção de funcionário de um canteiro de obras, em Birmingham, na Inglaterra. Um fantasma do que parece ser uma noiva foi captado por uma câmera de segurança, após o sensor de movimentos do canteiro ser acionado durante a madrugada da última terça-feira (18).

Adam Lees, de 47 anos, chefe da empresa de segurança responsável pelo local, conta que recebeu o alerta quando a câmera de segurança com sensor de movimento captou algo por volta de 1h53. O susto veio quando Adam foi verificar em seu notebook o que teria gerado o alerta.

Ao analisar as imagens, o chefe de segurança observou uma figura fantasmagórica passando em meio aos materiais de construção. Desconfiado, Lees deslocou uma patrulha até o local, porém, ao chegarem lá, aproximadamente três minutos após o ocorrido, encontraram tudo dentro dos conformes e sem nenhum sinal de invasores.

“Eles saíram imediatamente, em poucos minutos e não havia sinal de ninguém lá ou de alguém que já esteve lá. Foi realmente bizarro”, disse Lees.

“Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100 por cento genuíno. Não tenho ideia do que seja, mas me assustou, com certeza. Gostaria que não fosse [real], já que me deu arrepios. Nunca vi nada parecido antes”, explicou o chefe de segurança.

Fonte: O Povo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7