Brasília Amapá |
Manaus

Veja as últimas palavras ditas por militares ucranianos antes de serem mortos por russos

Compartilhe

Mundo – Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (25) mostra os últimos segundos de vida de soldados ucranianos, que se recusaram a entregar a Ilha da Cobra, localizada no Mar Negro, para militares russos. As últimas palavras dos ucranianos antes de serem bombardeados por um navio da marinha inimiga, foi: “vão se f…”. 

O vídeo do diálogo oficial dos ucranianos com a marinha russa foi divulgado pelo portal de notícias ucraniano Ukrayinska Pravda, e também por outros veículos de mídia. Nele, os militares russos ordenam que os ucranianos baixem as armas, e os ameaçam de bombardeio. 

Os ucranianos então rebatem falando: “Navio russo, vão se foder!”.

De acordo com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, os treze soldados que estavam na ilha foram mortos após esse diálogo. 

“Os guardas de fronteira morreram de forma heróica mas não se renderam. Todos, postumamente, receberão o título de Heróis na Ucrânia”.  A invasão da Ucrânia foi ordenada pelo presidente russo Vladimir Putin na madrugada de quinta-feira (24) e desde então a guerra acontece, ceifando centenas de vidas.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7