Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: jovem fisiculturista exagera com pesos durante agachamento e o pior acontece; veja vídeo

Compartilhe
TRAGÉDIA: jovem fisiculturista exagera com pesos durante agachamento e o pior acontece; veja vídeo

Mundo – A comunidade de fisiculturismo e entusiastas da saúde em Bali foi abalada por uma trágica notícia: o fisiculturista Justyn Vicky, de 33 anos, faleceu após um terrível acidente durante um treino na academia The Paradise Gym, em Bali, na Indonésia.

Veja vídeo:

 

De acordo com informações divulgadas pelo Bali Discovery, o incidente ocorreu no sábado, 15 de julho, quando Vicky estava realizando agachamentos com um peso de 180 kg (396,8 libras). Durante a execução do exercício, ele teve dificuldades para completá-lo e acabou caindo para a frente. A barra de pesos rolou um pouco para a frente em seus ombros, o que resultou em uma queda brusca de seu pescoço e cabeça para frente. Apesar de ter um observador presente, infelizmente, não foi possível evitar o acidente.

Imediatamente após o ocorrido, Vicky foi levado às pressas para um hospital local, onde passou por uma cirurgia de emergência. No entanto, a gravidade de suas lesões no pescoço e na coluna foi fatal, e ele veio a falecer pouco depois da cirurgia. A causa da morte foi confirmada como um pescoço quebrado, decorrente do acidente ocorrido durante o exercício de agachamento.

Justyn Vicky era uma figura popular na comunidade local, atuando como personal trainer e treinador de dieta, e sua paixão pelo fisiculturismo era amplamente reconhecida. Sua morte deixou a comunidade de fisiculturismo em luto, e suas contribuições para o mundo do fitness serão lembradas por aqueles que o conheceram e foram influenciados por sua dedicação.

Este triste evento serve como um lembrete dos riscos envolvidos em exercícios pesados e da importância de seguir corretamente as técnicas adequadas de treinamento para evitar lesões graves. O fisiculturismo, assim como qualquer outra atividade física, requer atenção e cuidado para proteger o corpo e garantir a segurança durante os exercícios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7