Brasília Amapá |
Manaus

Homem de 42 anos é preso em banheiro feminino de escola infantil no Peru; veja vídeo

Compartilhe
Homem de 42 anos é preso em banheiro feminino de escola no Peru; veja vídeo

Mundo – O caso chocante de um homem de 42 anos se disfarçando como uma aluna de uma escola em Huancayo, no Peru, causou indignação e revolta entre os pais e a comunidade escolar. Walter Solís Calero foi pego em flagrante pelo vice-diretor da escola, enquanto saía do banheiro feminino vestido como uma estudante.

De acordo com o portal Bio Bio, fotos em seu celular mostram ele vestido com vários uniformes de diferentes escolas da cidade, levando as autoridades a investigar se ele teria se infiltrado em outras instituições. Quando interrogado pela polícia, Solís Calero alegou que queria apenas tirar fotos no banheiro da escola e que era a primeira vez que fazia isso, mas as evidências encontradas em seu celular indicam o contrário.

Os pais das alunas ficaram furiosos ao saber da ocorrência e foram até a delegacia exigir justiça. O homem foi detido por delito contra a liberdade sexual e tentativa de atentado ao pudor contra menores, e enfrentará as consequências de seus atos.

O Ministério da Mulher e Populações Vulneráveis destacou que as vítimas serão identificadas e receberão um atendimento integral. No entanto, a comunidade escolar permanece abalada e preocupada com a segurança de seus filhos. O caso serve como um alerta para a importância da vigilância constante e da proteção dos alunos, especialmente em um ambiente escolar tão delicado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7