Brasília Amapá |
Manaus

Funcionária expõe o que realmente acontece com os corpos quando chegam na casa funerária

Compartilhe

Mundo – A jovem Lauren, usou da profissão de agente funerária, para ganhar mais visibilidade no Tik Tok, e conseguiu. Ela sempre sonhou em cuidar dos mortos, e agora se sente realizada. Através do aplicativo de vídeos, a jovem respondeu algumas perguntas sobre a profissão, e despertou a curiosidade de muitos internautas.

Uma das perguntas que recebeu foi: “Se uma mulher morre com um tampão dentro, você tira ou deixa dentro?“. Lauren explicou que antes é feita a autópsia, e se o corpo apresentar qualquer objeto imerso, tem de ser retirado. Com exceção, se o corpo for ser cremado.

A jovem relata que já teve casos de alguém chegar com um tampão, e ela retirar. Mas, para isso, tem que ter a autorização da família.

Uma outra pergunta, é sobre as pessoas que morrem com um aparelho ortodôntico, e se elas são retiradas. A agente revelou: “Não, eu não removeria o aparelho se você estivesse planejando ser cremado ou enterrado; Eu os deixaria completamente como estão. E a principal razão é que eu não sei tirar o aparelho ortodôntico“.

Sobre a cremação, ela diz que a família avisa que acontecerá, e eles identificam os corpos que serão cremados com uma pulseira, para não ocorrer um erro.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7