Brasília Amapá |
Manaus

Família real publica foto de Kate Middleton após rumores sobre o seu desaparecimento e estado de saúde

Compartilhe

 

O Palácio de Kensington divulgou uma foto oficial da princesa de Gales, Kate Middleton, neste domingo (10). Na legenda, Kate agradeceu ao público pelo apoio nos últimos dois meses.

A princesa passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e precisou ficar 13 dias internada. Desde o procedimento, Kate não havia feito nenhuma aparição pública, o que levantou rumores sobre o estado de saúde dela.

No dia 4 de março, o site americano TMZ divulgou uma foto do que seria a primeira aparição pública da princesa em seis semanas. Na imagem, ela aparece no banco do passageiro de um carro.

Já neste domingo, o Palácio de Kensington publicou uma foto de Kate ao lado dos filhos Louis, Charlotte e George. A princesa aparece sentada e sorridente. A fotografia foi feita pelo príncipe William.

“Obrigado por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses”, escreveu.

Kate também desejou um feliz Dia das Mães a todos, comemorado neste domingo no Reino Unido.

Rumores

Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.

A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o “desaparecimento” dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.

No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.

Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.

 * Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7