Brasília Amapá |
Manaus

Dor no sex0 leva a diagnóstico chocante: mulher descobre que quase ficou paralítica;saiba mais

Compartilhe

Mundo – Uma mulher de 36 anos, moradora do Texas, nos Estados Unidos, sofreu uma hérnia de disco enquanto estava tendo relações sexuais.

O caso foi relatado na revista médica The Visual Journal of Emergency Medicine em janeiro.

A dor intensa que a mulher sentiu no cóccix acabou se tornando algo mais grave, levando a uma ansiedade precoce, que só foi evitada graças ao rápido atendimento médico que ela recebeu.

Dois dias após o ocorrido, a mulher notou que a área ao redor do osso estava inchada e dormente, além de ter perdido a sensibilidade nas pernas direitas.

Ela foi levada às pressas ao hospital, onde foi diagnosticada com a síndrome da cauda equina, uma condição rara e grave que, se não tratada imediatamente, pode resultar em paralisia permanente. A hérnia de disco, que é uma lesão no tecido conjuntivo, foi a causa raiz da condição.

A mulher foi submetida a uma cirurgia de descompressão do canal vertebral, que foi bem-sucedida em salvar sua mobilidade.

No entanto, ela agora sofre de sensibilidade reduzida no períneo e nas coxas, uma era comum após esse tipo de cirurgia.

A história serve como um alerta para a importância de buscar ajuda médica imediatamente ao sentir sintomas incomuns ou graves durante atividades sexuais ou em qualquer outra situação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7