Brasília Amapá |
Manaus

Bebê que nasceu ‘brava’ volta a viralizar dois anos após o primeiro registro; veja

Compartilhe

Mundo – A famosa bebê que viralizou em 2020 por nascer com cara de brava é Isabela Pereira de Jesus. Nesta semana, fotógrafo Rodrigo Kunstmann reencontrou a menina, agora com dois anos, e eles posaram juntos para uma foto, na qual franzem o cenho, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo. A nova imagem caiu na graça da internet.

O meme é frequentemente utilizado como sátira humorística, os famosos memes da internet.”Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou o fotógrafo em rede social.

Nos comentários da publicação, os seguidores se derretem com a pequena e confirmam que o olhar de “bravinha” continua o mesmo. “Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou mãe Daiane de Jesus Barbosa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7