Brasília Amapá |
Manaus

Empresário é sequestrado por homens fortemente armados no Tropical Executive Hotel

Compartilhe

Manaus (AM) – Um empresário ainda não identificado acabou sendo vítima de um sequestro relâmpado executado por uma quadrilha de 6 homens que chegaram fortemente armados com escopetas para cometer o crime. O sequestro aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (18), na quadra de tênis do Tropical Executive, situado na Ponta Negra, zona oeste da capital.

De acordo com informações dos funcionários do hotel, a quadrilha chegou no estabelecimento em dois carros. Quatro homens se dirigiram diretamente para a recepção do Executive e renderam todos que alí estavam presentes, já o restante da quadrilha, foi à quadra de tênis e capturaram o empresário.

Após conseguirem localizar a vítima, os criminosos fugiram rapidamente, e durante a fuga, resolveram abandonar um dos carros e deram continuidade ao plano macabro utilizando apenas um veículo.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi rapidamente acionada, e com apoio da Ronda do Bairro, fazem buscas por toda a cidade de Manaus. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser relatada para o 190 ou 181.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7