Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Dione Carvalho defende jornalista e empresária contra agressão de repórter do Radar Amazônico

Compartilhe
Vereador Dione Carvalho defende jornalista e empresária contra agressão de repórter do Radar Amazônico

Manaus – O vereador Dione Carvalho (Patriota) defendeu a jornalista Emanuelle Baires e a empresária Cileide Moussallem contra agressão e intimidação realizadas por repórter do Radar Amazônico durante a manhã desta quinta-feira (27) em coletiva de imprensa da prefeitura de Manaus.

Dione se colocou entre o conflito, no momento em que a empresária e a jornalistas eram intimidadas e agredidas verbalmente pelo repórter militante do senador Eduardo Braga, impedindo que ações ainda mais violentas pudessem surgir no local.  O vereador também deu suporte para as mulheres e repudiou as intimidações lançadas pelo repórter.

“Me solidarizo com a presidente da virada Feminina Cileide Moussallem e com a jornalista Emanuelle Baires pelo lamentável episódio que presenciei nesta manhã. O repórter perdeu totalmente a razão no momento em que levantou a voz para as mulheres. Ele também não aproveitou nada da coletiva para se informar e informar a população contra as mais de 30 inconsistências apresentadas pelo secretário de Segurança municipal Sérgio Fontes a respeito deste dossiê ilegal”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7