Brasília Amapá |
Manaus

Ventania e chuva deixam bairros de Manaus sem energia; veja vídeo

Compartilhe
Ventania e chuva deixam bairros de Manaus sem energia; veja lista

Manaus – Uma ventania  surpreendente seguida de uma rápida chuva atingiu algumas zonas da cidade de Manaus nesta quinta-feira (7), causando danos significativos à rede elétrica e deixando vários bairros sem energia. A Amazonas Energia informou que equipes de manutenção foram mobilizadas para lidar com os estragos e restaurar o fornecimento de energia.

De acordo com a empresa de distribuição de energia, as fortes rajadas de vento afetaram diversos pontos da cidade, causando danos à rede elétrica. Vegetação e objetos foram lançados na direção dos cabos de transmissão, prejudicando a transmissão de energia elétrica.

A falta de energia foi amplamente relatada por internautas, afetando bairros como Lago Azul, Santa Etelvina, Centro, Cidade Nova e outros. Moradores destas áreas enfrentaram interrupções no fornecimento de eletricidade devido aos danos causados pela ventania.

A Amazonas Energia está mobilizando equipes de manutenção para resolver os problemas e restaurar o fornecimento de energia o mais rápido possível. A empresa pede a compreensão dos clientes afetados e garante que está trabalhando diligentemente para solucionar a situação.

É importante que os moradores afetados sigam as orientações de segurança da Amazonas Energia e evitem se aproximar de cabos ou equipamentos danificados. Em caso de emergência ou necessidade de informações adicionais, a empresa de energia disponibiliza canais de atendimento ao cliente para melhor atender às demandas da população.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7