Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: prédio pega fogo no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: prédio pega fogo no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus – Um incêndio de grandes proporções consumiu um prédio abandonado na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Joaquim Nabuco, região central de Manaus. As chamas se alastraram rapidamente, deixando uma imensa nuvem de fumaça sobre a área, mas, felizmente, não houve relatos de feridos.

Imagens registradas por testemunhas capturaram a intensidade do fogo, que tomou conta do edifício em poucos minutos. Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas, deixando a comunidade local apreensiva e preocupada com a possibilidade de futuros incidentes.

De acordo com relatos de moradores da região, este não é o primeiro incidente do tipo a ocorrer neste prédio. Testemunhas afirmam que este é o segundo incêndio registrado no local, que está situado em frente a um antigo restaurante e ao lado de um estabelecimento conhecido como ‘hotel da morte’, intensificando os temores da comunidade sobre a segurança da área.

Para conter as chamas e evitar danos maiores, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram rapidamente acionadas e estão no local trabalhando para controlar o incêndio, impedir que as chamas se espalhem e garantir a segurança das pessoas na região. Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7