Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: funcionários que estavam dentro de elevador que despencou no TJAM são identificados; saiba quem são

Compartilhe

Manaus – O acidente que ocorreu nesta terça-feira (31) no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), onde um elevador despencou mais de quatro andares até a garagem, deixou sete feridos. Dentre as vítimas estão os servidores Carlos Daniel de Oliveira Bittencourt, que é Assistente do Desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, e Rayjckaard Muhamed Ramos Bittencourt que atualmente é Auxiliar de Gabinete da Presidência.

Informações preliminares dão conta de que os servidores foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com mais outras três pessoas que estavam no elevador. Outras duas vítimas, que seriam pai e filho, por terem sofrido traumas mais graves, foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Até o prezado momento, duas das sete vítimas teriam recebido alta e o restante estaria passando por exames para descartar o risco de morte. As vítimas ficaram bastante feridas pois o teto do elevador teria caído sobre suas cabeças no momento em que o equipamento de locomoção  se chocou contra o chão.

A redação aguarda o posicionamento da Secretaria de Saúde do Amazonas para confirmar o estado de saúde das vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7