Brasília Amapá |
Manaus

Trecho da Eduardo Ribeiro será interditado para Missa de Corpus Christi; veja o trajeto

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar a avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre a avenida 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 22h desta quarta-feira, 7/6, para a realização da “Missa de Corpus Christi”, que ocorrerá na quinta-feira, 8/6, às 16h.

Além da celebração, será realizada também uma procissão, ainda no feriado, que contará com interdições temporárias em outras vias do centro da cidade.

O IMMU vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motos.

Os agentes de trânsito acompanharão o trajeto da procissão, para dar segurança aos pedestres e orientar os condutores a desviar do público.

A procissão sai da igreja da Matriz às 17h45, segue pela avenida Eduardo Ribeiro com avenida 7 de Setembro, seguindo pela 7 de Setembro, sentido Centro/bairro, avenida Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho; e avenida Eduardo Ribeiro até esquina com a rua Saldanha Marinho.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7