Brasília Amapá |
Manaus

Trânsito pesado em Manaus dificulta o fluxo de veículos nas avenidas Cosme Ferreira e das Torres

Compartilhe
Trânsito pesado em Manaus dificulta o fluxo de veículos nas avenidas Cosme Ferreira e das Torres

Manaus – A manhã desta quinta-feira (15) está sendo marcada por um intenso congestionamento em algumas vias da cidade de Manaus. O trânsito pesado na Avenida das Torres e na Avenida Cosme Ferreira tem causado fortes lentidões, afetando o deslocamento dos motoristas e gerando transtornos para os usuários das vias.

A Avenida das Torres, uma das principais vias da capital amazonense, está com um fluxo intenso de veículos, principalmente caminhões e ônibus, o que tem prejudicado o escoamento de motocicletas pelos chamados “corredores” existentes entre os automóveis. Essa situação tem gerado um gargalo no tráfego, ocasionando a lentidão no fluxo e aumentando consideravelmente o tempo de deslocamento.

A Avenida Cosme Ferreira, localizada na zona leste da cidade, também apresenta um cenário de trânsito complicado. A presença de muitos caminhões e ônibus tem dificultado a fluidez do tráfego, impactando diretamente o deslocamento dos motoristas que utilizam essa via para se deslocar pela região.

A lentidão registrada na Avenida Cosme Ferreira está causando atrasos e impaciência entre os condutores. Alguns até desabaram no twitter, confira:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7