Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: jovem morre afogado durante comemoração do Dia dos Pais, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Neste domingo (08) de dia dos pais, uma comemoração de família acabou em tragédia. Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado nas proximidades da  Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte do Rio Negro, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações, uma família humilde se reuniu para tomar banho no rio negro e comemorar este domingo dos pais. Acontece que naquela região do rio, próximo da ponte, há uma tubulação de esgoto e supostamente uma criança estaria correndo risco de vida pois estava quase sendo ‘engolida’ pela tubulação.

Neste instante dois jovens teriam pulado para salvar a criança, de acordo com testemunhas. Um dos jovens conseguiu retornar com a criança para as margens do rio, mas o outro desapareceu e foi encontrado já morto pelo pelotão fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

No momento do resgate do corpo, familiares choraram a perda precoce do jovem. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a necropsia.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7