Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: homem morre eletrocutado no 1º dia de emprego; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Anderson Rodrigo Sebastião Batista, de 36, morreu eletrocutado em um acidente na manhã de terça-feira (12), em Fátima do Sul (a 239 km de Campo Grande). Ele estava no primeiro dia do trabalho como operário na construção de barracão na margem da BR-376, na saída para Vicentina.

Morador no Jardim Paraíso, em Fátima do Sul, Anderson tinha sido contratado pelo pedreiro José Roberto dos Santos, 55, residente no Jardim dos Ipês, na mesma cidade. José também foi atingido pelo choque. Com 85% do corpo queimado, ele foi socorrido pelos bombeiros levado ainda de manhã para a Santa Casa em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela polícia no local do acidente, José e Anderson empurravam para perto da construção a estrutura de metal usada para montar andaime. Eles iriam trabalhar hoje na parte superior da obra.

Quando a estrutura que possui quatro rodas para facilitar o trabalho era empurrada em direção ao barracão, a extremidade superior encostou nos cabos de alta tensão que levam energia para a cidade vizinha, Vicentina. Anderson teve o corpo completamente carbonizado. José Roberto também estava encostado na estrutura e recebeu a descarga que provocou queimadura em quase todo o corpo.

Vicentina, de 6.100 habitantes, ficou algum tempo sem energia elétrica. A concessionária Energia teve de desligar a rede elétrica para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O corpo de Anderson foi reconhecido por familiares.

Veja o vídeo:

*Com informações do Campo Grande News*. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7