Brasília Amapá |
Manaus

Sucesso de público: ‘Sou Manaus Passo a Paço’ lota no fim de semana; veja vídeo

Compartilhe
Sucesso de público: ‘Sou Manaus Passo a Paço’ lota no fim de semana; veja vídeo

Manaus – O “Sou Manaus Passo a Paço”, festival de música e gastronomia realizado desde este sábado até o dia 6, foi sucesso de público no fim de semana. O sábado foi marcado pela banda internacional Double You como atração principal e também houve show de rapper, carimbó e sofrência. Já o domingo, agitou com Nunes Filho, Odair José, Uendel Pinheiro e Tasha & Tracie.

O vocalista do grupo italiano Double You, William Naraine, ficou impressionado com o público que o recebeu. “O público sensacional, cantou e vibrou do começo até a última música”, destacou o cantor, que se apresentou no Palco Caboquinho.

Apesar de alguns problemas técnicos no palco Coreto, os shows das artistas manauaras Gabi Farias, Karen Francis, Bel Martine e Duda Raposo foram cheios de emoção, com grande público presente cantando todas músicas. O público vibrou com “Verá”, de Gabi Farias; “Santa Maia”, de Bel Martine; e “Cardume” de Karen Francis.

Estrutura

Com um público maior do que o de 2019, último ano do festival antes dos dois anos de pandemia, o local pareceu pequeno. No local e nas redes sociais, houve reclamação.

“É incrível estar no Centro, mas ficou claro que o evento tem a tendência de crescer e ontem foi possível perceber que o local atual já não comporta tão bem a quantidade de pessoas que estão dispostas a ir”, disse o publicitário Omã Freire.

“A segurança do local foi fraca e por vezes ineficaz. Eu próprio entrei no evento, com a maior tranquilidade e sem uma revista severa ou com detector de metais, por exemplo”, relata Freire.

Outro problema visível no festival foi o congestionamento de pessoas nas barracas de venda de bebidas, com extensas filas, porque as máquinas de cartão estavam sem sinal.

A quantidade de crianças perdidas no meio da multidão também chamou a atenção. Pelo menos três, na noite de ontem, foram anunciadas no palco da praça dom Pedro, em busca de seus pais ou responsáveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7